19 junho 2006

Preguicite

Já passaram quase duas semanas desde o meu último "post", como o tempo voa!
Entretanto, já acabei as botinhas de lã que andava a fazer, falta só comprar as fitinhas e pô-las. Já tirei umas fotos que depois hei-de pôr aqui.

Ando também naquela fase de querer começar algo mas sem saber muito bem o quê. Este ano quero ser eu a fazer os meus postais de Natal em feltro e com aplicações. Vamos lá ver, por este andar chega à altura e não tenho nada feito. O problema é que vejo imensas coisas de que gosto e que gostaria de fazer mas o trabalho aperta e o tempo que sobra é para o filhote e para o marido.

Entretanto, comprei umas T-shirts brancas e lembrei-me de as personalizar. Já comecei a trabalhar numa mas não tive ainda oportunidade de avançar mais um pouco. Desenhei uma flor que estou a bordar a ponto de cadeia com fio cor de rosa. A ideia é bordar mais umas quantas flores de cores diferentes e ver como fica.