07 junho 2006

O meu primeiro patchwork

Tenho andado às voltas para conseguir pôr aqui esta fotografia. Parece que finalmente consegui!

Há uns anos atrás frequentei um curso de trapologia onde aprendi coisas muito úteis. Este foi o meu primeiro trabalho. É uma espécie de painel rectangular composto por uma série de quadrados de tecido dispostos de forma a formarem uma linha diagonal. Entretanto, após um mês de curso soube que estava grávida e a partir daí tudo o que fiz foi para o meu filhote. E ainda fiz imensas coisas; um painel para a parede, toalhas para o banho com aplicações em tecido, babetes, colchas para a caminha, etc. Vou tentar mostrar aqui alguns desses trabalhos e também os que ando a fazer.

Tenho andado a fazer umas botinhas de lã para o bebé de uma amiga minha. O modelo foi pensado por mim. Não estão como as tinha imaginado mas também não ficaram muito mal.
Assim que puder ponho aqui as fotos.

Até breve.